Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

[CINEMA] Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge


VALE O INGRESSO?
COM CERTEZA!!! Até agora, O MELHOR FILME QUE ASSISTI NOS CINEMAS EM 2012!!!

Se você não assistiu "Batman Begins" e "Batman - O Cavaleiro das Trevas", vai gostar do novo filme do homem-morcego, mas é provável que não entenda alguns pontos do filme. No entanto, se você assistiu os dois primeiros filmes da trilogia (e gostou), sua satisfação vai ser total ao assistir este filme.

"O Cavaleiro das Trevas Ressurge" é um filmaço!!! Poucas vezes vi uma trilogia ser tão bem encerrada. A história que foi construída ao longo dos dois primeiros filmes teve, de fato, como dizia um dos trailers da película, um"desfecho épico".

Mas não é apenas a história super bem contada que faz de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" um excelente filme. Personagens bem construídos, boas interpretações, ótimas cenas de ação, uma boa dose de emoções (das mais variadas)...tudo muito bem encaixado.

Apenas uma coisa me deixou curioso: não vi que desfecho teve o "espantalho". Minha memória não é muito boa, então, pode ser que eu tenha deixado escapar algo. Se você já assistiu ou vai assistir, depois me diga se vi errado.

Costumo limitar meus comentários aos filmes, mas hoje quero destacar o diretor Christopher Nolan...não conheço toda sua história, nunca parei para ler sobre ele, mas conheço seus últimos filmes e posso dizer que fiquei imensamente satisfeito com todos. Sem falar de "Amnésia", filme sobre o qual já ouvi muitos bons comentários, mas ainda não tive a oportunidade de conferir.

Geralmente minhas publicações sobre filmes são mais longas, mas não irei escrever mais sobre esse filme. Esse é um filme sobre o qual não se deve falar muito, simplesmente assistimos. Então, corre para o cinema e, se possível, veja os dois primeiros antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...