Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Isso sim é Palmeiras!!!


Ontem eu critiquei tirei onda com os corintianos por estarem comemorando a classificação para final como se fosse o próprio título. Quis o destino que hoje eu me sentisse da mesma maneira, vibrando com a classificação do Palmeiras como se já tivéssemos conquistado a Copa do Brasil.

Posso escrever milhões de palavras, mas não conseguirei transmitir o tamanho da minha felicidade nesse momento. Hoje senti o Palmeiras como há muito não sentia. Não apenas pelo espírito aguerrido ou pela disciplina tática, pois, felizmente, já tem alguns jogos que venho percebendo esses pontos, o que já me dava esperança de ver o Palmeiras ressurgir, se mostrar grande novamente. Hoje fomos bem mais que isso. Fomos vibração, fomos amor, fomos emoção, fomos companheirismo, fomos alegria, fomos união...FOMOS PALMEIRAS!!!

Ver o Valdívia voltar a marcar depois do sequestro que sofreu nos últimos dias, vê-lo comemorar com um abraço de pai e filho no Felipão depois de tantas coisas que já disseram sobre o ambiente no Palmeiras, ver o Barcos (pra mim, um dos atletas mais profissionais que atuam hoje no Brasil) ser humilde a ponto de admitir que errou ao criticar o Bruno no último jogo e ir comemorar a classificação dando um abraço no goleiro alviverde, a vibração do Artur por ter impedido a finalização do atacante gremista...é um outro Palmeiras.

Se vamos conquistar o título, não posso afirmar, mas hoje acredito no Palmeiras como há muitos anos não acreditava.

Parabéns Palmeiras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...