Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Sobre BBB, Facebook e o interesse pela vida alheia


Uma pergunta aos desafetos do BBB:
Qual seria a diferença entre o reality e o Facebook?


Vc está no Face se expondo e observando (e mtas vezes julgando) as ações de outras pessoas. E olha que lá tem bem mais participantes...

Provavelmente, vc perde mais tempo do seu dia no Facebook do que outras pessoas (como eu) perdem assistindo o BBB, afinal, nós (q assistimos) sabemos que o programa só é mais demorado nos dias de provas ou paredão. Na quarta a parada é tão tensa que se piscar, perde. Mas entendo, pq também curto futebol. =D


"Ah, mais rola mta putaria!" Tá bom, valeu, puritano! Em qual Facebook tu vive??? kkk Eu mesmo já vi barracos maiores q os do BBB por lá.


Propagandas? Amigo, se vc contar qntos posts patrocinados passam por sua timeline todos os dias, vai cansar. Sem falar q no Facebook vc ainda se sente mais exposto, pq se vc for ao Google e digitar "cuscuzeira", ao voltar pro face vai encontrar a propaganda de lojas que vendem cuscuzeira.

Enfim, só acho q vc q fala mal do BBB e passa horas no Facebook pq gosta tanto quanto eu (ou até mais) de se expor e observar a exposição alheia. Pare, pense e perceberá q perdemos (sim, eu tmb) mais tmp rolando a timeline do q publicando algo, comentando... Nossa preocupação maior é saber o q as pessoas estão fazendo, falando...


E daí se eu nem conheço as pessoas do BBB!? Vc provavelmente paga pau pra algum cantor, ator, político, intelectual, qlqr merda q seja, q vc só conhece (que ironia!) da TV. Ou da internet, caso sua tv sejam as redes sociais (e vc se acha o #diferentão por isso).

Então, caro amigo, antes de pagar de "intelectual do ano" na minha timeline, saiba q eu sei o q vc anda fazendo no Facebook. PQ EU OBSERVO VC, CARA!!! =D Tipo o BBB. Mas vc nem é meu participante favorito.

Agora q resolvemos nossas diferenças, deixa eu ir ver quem ganhou a prova do líder. Eu não aguentaria 2 minutos naquele "troço" giratório... Labirintite, eu acho... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...